Releitura da obra – Monalisa de Leonardo Da Vinci

O trabalho com “Releitura de uma obra de Arte” faz com que os alunos entrem em contato com o universo da arte de forma participativa, após apreciar e ter informações sobre determinada obra. ao reproduzir esta obra, o aluno desenvolve habilidades como: percepção, imaginação e amplia seu universo cultural.

Os alunos do 5º Ano A e B fizeram a releitura da obra Mona Lisa de Leonardo da Vinci.

”Gostei, me diverti bastante pintando”. Guilherme Botter – 5º Ano A

“Minha inspiração foi o Jornal Nacional” David Megumi – 5º Ano A

1 Comentário

1. Eu estudo no Colégio Pedro e Rafael e fiz minha Monalisa.A última Monalisa é do aluno Leonardo Antonino.Achei muito criativo!