Período Integral

Periodo integral colegio pedro e rafael

Período integral e semi-integral

O Colégio Particular Pedro e Rafael disponibiliza a opção de período semi integral e integral para crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental, oferecendo infraestrutura física e operacional, garantindo a tranquilidade e segurança desejadas pela família.

Horários do Período Integral

O período integral funciona em dois horários:

• manhã: das 07h30’ às 12h00
  • tarde: das 12h30’ as 17h00

Os alunos que frequentam o Período Integral têm suas aulas regulares no período oposto. No primeiro momento, trabalhamos com acompanhamento escolar (tarefas de casa) dos alunos do Ensino Fundamental. O que se procura fazer é estimular a autonomia do aluno, para organizar o tempo da melhor forma possível.

Veja mais detalhes sobre o Período Integral

Brinquedos e brincadeiras no Período Integral

O trabalho é realizado com o desenvolvimento de educação motora, expressão corporal e brincadeiras lúdicas. A socialização é trabalhada num ambiente diversificado de crianças de 4 a 5 anos, na Educação Infantil e de 6 a 10 anos no Ensino Fundamental, despertando sobre os cuidados necessários com diferentes faixas etárias.

Alimentação no Período Integral

A alimentação é estimulada com bastante cuidado e motivação, levando em consideração que algumas dessas crianças fazem todas as refeições ao longo do dia na escola.

Higiene no Período Integral

A higienização é frequente, com cuidados especiais, sempre respeitando orientações individuais recebidas das famílias. Nesses momentos focamos a autonomia do aluno e justificamos a importância da higiene.

Hora do descanso no Período Integral

O horário de descanso ocorre aproximadamente entre 12h40 e 14h00. Esse horário destina-se ao descanso das crianças do período integral, da Educação Infantil.

Quero saber mais sobre o Período Integral

Crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental

Entraremos em contato para agendar uma visita à Escola

Nome do responsável

E-mail do responsável

Telefone com DDD

Quantos filhos(as) entre 3 e 10 anos você tem?

Se Possui mais de 1 filho(a), eles estão com idades escolares diferentes?

Escreva o texto acima e clique AGENDAR VIISTA

novidades e eventos colegio particular pedro e rafael

IX EXCUPERA 2013 – ÁGUA UM TESOURO NATURAL

18 / 11 / 13 Colégio Pedro e Rafael, Eventos | Deixe seu comentário