Passeio

Nós da Equipe “Pedro e Rafael”, estamos preparando para este ano, com muito carinho, algumas atividades muito especiais, e para começar faremos um estudo do meio, juntamente com a Terra Brasil Viagem e Turismo, baseado em um projeto sobre animais e meio ambiente, com um passeio que inclui cinema no Shopping Iguatemi, cujo filme está relacionado com o tema do projeto, almoço no Universo das Massas, em Barão Geraldo, lanche do Mc Donald’s e visita ao zoológico Parque Ecológico Municipal de Americana “Cid Almeida Franco”. Dessa forma e através dessa ferramenta pedagógica buscamos incentivar nossas crianças à cultura e conscientizá-las quanto ao cuidado que devemos ter com o meio ambiente e os seres vivos que nele habitam. Seguem, abaixo, as informações para o passeio.

Data: 19 de junho de 2012, terça-feira;
Horário previsto para saída: 7h30 min
Horário previsto para retorno: 17h00
Traje: UNIFORME COMPLETO, uso de tênis, boné, filtro solar e garrafinha para água, uma vez que visitaremos o zoológico e crachá com os dados do aluno, fornecido pela escola. Pedimos, por gentileza que identifiquem todos os pertences dos alunos, com caneta para tecidos ou caneta permanente.